De Segunda à Sábado das 20:00 às 23:00 horas.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Curiosidade da Noite - Os casais mais curiosos do mundo

casauu
Seja lá como for, todos nós procuramos um parceiro ou parceira que nos acompanhe pela vida afora. O curioso é que muitas pessoas encontram o amor de suas vidas das maneiras mais estranhas e fora do comum. Desde o casal que tem o mesmo nome até o que ganhou duas vezes na loteria, com os mesmos números, apresentamos, a seguir, aqueles que nos fazem acreditar que o amor existe de verdade.


CASAL MAIS JOVEM

Jayla Cooper não dispunha da vida inteira para esperar pelo parceiro perfeito. A garotinha de 9 anos, do Texas, EUA, lutava contra a leucemia há dois anos. Ela e seu melhor amigo, Jose Griggs, 2 anos mais novo do que ela e que também estava internado no mesmo hospital, se casaram em fevereiro de 2009 para cumprir o último desejo de Jayla, que queria se casar em uma linda cerimônia, cercada de amigos e pela sua família. As flores e a comida servida foram doadas por pessoas fascinadas pela história de Jayla, que morreu poucas semanas depois da festa.


CASAL COM A MAIOR DIFERENÇA DA ALTURA
Fabien Pretou tem 1 metro e 88 centímetros de altura e sua esposa, apenas 94 centímetros. Os dois se casaram em Seyssinet-Pariset, na França, em 1994, e desde então convivem harmoniosamente apesar da diferença de 94 centímetros entre o dois. Como é que pode?


CASAL COM A MAIOR DIFERENÇA DE IDADE
Ahmed Muhamed Dore, um somaliano, casou-se, pela sexta vez, com Safia Abdulleh, uma garota de 17 anos. Detalhe: Ahmed tinha 112 anos quando se juntou a Safia. O casal morava na mesma vila e Ahmed disse que esperou que sua noiva crescesse para poder pedi-la em casamento.


CASAL QUE GANHOU DUAS VEZES NA LOTERIA, COM OS MESMOS NÚMEROS
Eugene e Adeline Angelo: eis aqui um casal realmente sortudo. Em dezembro de 1996, ambos ganharam 10 milhões de dólares (cerca de 17 milhões de reais) na loteria. Novamente em agosto de 2007, o casal embolsou mais 5 milhões (8,5 milhões de reais) jogando os mesmos números. A probabilidade disso acontecer é de uma em 100.528,737.


CASAL QUE FICOU SEPARADO POR MAIS TEMPO
Há 60 anos, o casal russo Boris e Anna Kozlov permaneceu casado apenas por 3 dias, antes dele ter que viajar com a sua unidade do exército. Quando ele voltou, Anna e sua família não estavam mais na mesma cidade, tinham sido exilados na Sibéria durante o governo de Stalin. A separação continuou durante 60 anos, até que um dia, por acaso, os dois se encontraram. Boris estava visitando o túmulo de seus pais e, quando saiu do carro, viu Anna parada em sua antiga casa, onde eles moraram nos três dias que ficaram casados. “Corri até ela e disse: ‘Minha querida, esperei tanto tempo por você!”, conta o azarado (ou sortudo) Boris.


CASAL MAIS ALTO
Anna Haining Swan nasceu com 8 quilos e, na idade adulta, chegou a 2,28 metros de altura. Seu marido, Martin Van Buren Bates, atingiu 2,19 metros. Anna e Martin se apresentavam em excursões e terminaram se apaixonando. Casaram-se em junho de 1871. Um amigo da família de Anna, o reverendo Rupert Cochrane, celebrou a união. Veja na foto: Cochrane tinha 1,91 metros de altura e, mesmo assim, parece baixinho junto do casal.


 CASAL MAIS BAIXO
Esses são brasileiros, de Curitiba, Paraná: Douglas Maistre Breger da Silva e Claudia Pereira Rocha se casaram em 1998. Douglas mede 90 centímetros e Cláudia tem 93 centímetros de altura. Somadas as alturas dos dois,dá a altura de um homem normal (1,83m).


CASAL DE PINGUINS GAYS
Harry e Pepper formam um curioso casal de pingüins do zoológico de São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos. O relacionamento dos dois machos começou em 2003 e eles permaneceram juntos durante 6 anos. Harry e Pepper se tornaram amigos e, quando todo mundo achava que o relacionamento dos dois ia ficar somente nisso, viram que os dois estavam fazendo um ninho. Harry juntava grama e levava para o companheiro, que organizava tudo na nova “casa”. Fêmeas da espécie estavam próximas, mas ambos nunca pareceram interessados nelas. Em 2008, o casal chegou a adotar um ovo, quando puderam incubar e cuidar de um ovo de outro pinguim. Infelizmente, os dois se separaram em 2009.


O CASAMENTO MAIS LONGO
Em maio de 2009, Herbert e Zelmyra Fisher, da Carolina do Norte, EUA, comemoraram, nada mais nada menos, do que 85 anos de casamento. Zelmyra tem 101 anos, e Herbert fez 104 no dia 10 de junho deste mesmo ano. Os dois moram no mesmo local há cinquenta anos e ambos ainda dizem os motivos pelos quais casaram um com o outro há tanto tempo: amor, eterno amor…


CASAL COM O MESMO NOME: SR. E SRA. KELLY HILDEBRANDT
São comuns histórias de casais que se conheceram pela Internet. Mas não é nada comum um casal se conhecer online, se casar e ter o mesmo nome. Aconteceu com um homem do Texas chamado Kelly Hildebrandt e sua esposa da Flórida, também chamada Kelly Hildebrandt. Eles se conheceram depois que Kelly (a mulher) procurou o seu próprio nome no Facebook, tentando saber se havia mais pessoas com o mesmo nome naquele site. Depois de ver a foto de seu futuro marido, ela mandou um recado despretensioso, que despertou o interesse de Kelly (o homem). Oito meses depois do recado, Kelly pediu Kelly em casamento e logo eles irão se tornar Kelly Hildebrandt ao quadrado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário