De Segunda à Sábado das 20:00 às 23:00 horas.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Curiosidade da Noite - Emagreça Sem Fazer Dieta

balance
Conheça a melhor forma de perder peso sem passar fome:


MONITORE SEUS HÁBITOS
Perceba quando estiver comendo demais. Durante algum tempo, mantenha anotações sobre a sua alimentação para você poder controlar o que está comendo. Se seu trabalho é muito cansativo e você ataca comidas gordurosas à noite, considere-se um “comedor de estresse”. Para outros, pode ser tédio, tristeza ou solidão – existem muitas razões para comermos mais do que o necessário. Trabalhe essas emoções e observe o seu progresso na alimentação.
 NÃO PASSE FOME
Tem gente que acha que comendo menos vai emagrecer. Mas a verdade é que a falta de comida provoca um impacto violento no seu metabolismo corporal e, a partir do momento em que você volta a comer, ganhará muito peso. Se não nos alimentamos corretamente – especialmente com relação às proteínas – nossas reservas musculares se tornam debilitadas. Nenhuma dieta funciona se não for sustentável.
COMEÇANDO CERTO

Você deve tomar café da manhã. Seu corpo fica sem comida durante o sono, e pular a primeira refeição faz ele segurar gordura, e ir para o “modo de sobrevivência”. Uma vez que você estabelece uma rotina alimentar adequada, você vai perder peso. Mas passar fome só vai deixar seu corpo confuso.

NÃO NEGUE SUAS VONTADES

Evitar continuamente certos alimentos que você deseja provoca ansiedade. Permita-se comer algo mais calórico, de vez em quando. Mas atenção: é evidente que chocolate, sorvete e doce todo dia vão fazer você engordar, mas uma ou duas vezes na semana não tem problema algum.

MANTENHA A VARIEDADE
Preste atenção aos hábitos dos outros e veja como eles comem sempre as mesmas coisas nos cafés da manhã e nos almoços. Quanto a você, capriche na variedade, nas cores e na atração. Interesse-se pelo que é bom para a sua saúde.

A PALAVRA COM C
Você não precisa ter fobia de carboidratos. Carboidratos como arroz e pão integrais, são muito importantes para o organismo, porque mantêm o açúcar no sangue estável, são bons para o humor e contêm minerais essenciais. Eliminar um monte de alimentos provoca deficiências de minerais. Você não precisa comer muito, mas comer bem.

VIVA NO SEU TEMPO
É importante manter o horário das refeições, quer dizer, não comer enquanto assiste TV, lê ou mexe no computador. Se você não se concentra na comida é mais ou menos como não comer. Procure ter tempo para aproveitar cada refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário