De Segunda à Sábado das 20:00 às 23:00 horas.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mensagem de Reflexão - Depende das Mãos

Uma bola de basquete nas minhas mãos vale uns R$ 35,00

Uma bola de basquete nas maõs do Oscar vale R$ 7.000,00

Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de volei nas minhas mãos vale uns R$ 25,00

Uma bola de volei nas mãos do Tande vale uns R$ 5.000,00

Depende das mãos que a seguram.

Uma raquete de tenis em minhas mãos nao tem uso algum

Uma raquete de tenis nas mãos do Guga o tornou o numero 1 do Mundo

Depende das mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim

Uma vara nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho

Depende das mãos que a seguram.

Um estilligue nas minhas mãos e apenas um brinquedo

Um estilingue na mãos de Davi se tornou uma arma poderosa para derrubar o gigante

Depende das mãos que o seguram

Dois peixes e cinco pães nas minhas mãos se tornam alguns sanduiches

Dois peixes e cinco pães nas mãos do Senhor Jesus alimentaram multidões

Depende das mãos que os seguram.

Pregos nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa

Pregos nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÂO DO MUNDO

Depende das mãos ..........

Como voce pode concluir agora, tudo depende das mãos...

Então! O que vc deve fazer com suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, SUA FAMILIA, SUA VIDA E SEU FUTURO? INCLUINDO A SUA SALVAÇÃO ETERNA?


Náo resta dúvida que vc DEVE colocar nas MÃOS DE DEUS! Através do seu fillho JESUS...o ÚNICO CAMINHO AO PAI..´

"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA..NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM" (JOÃO 14:6)

Pois TUDO depende das mãos que os tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário