De Segunda à Sábado das 20:00 às 23:00 horas.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mensagem de Fé - O Pedido

um rapaz pediu ao Senhor Jesus um 
emprego e uma mulher que o amasse muito.

A

No dia seguinte, abriu
o jornal e tinha um anuncio de emprego.



Ele foi, viu que a fila estava
muito grande e disse: "eles são melhores do que eu"
e foi embora.


No caminho, um garoto
lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.



E ao chegar em casa
cobra de Jesus

É assim que me tratas? É assim que me amas ?


E vai dormir. Em
sonho, Jesus lhe diz:


O emprego era seu, mas
vc não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; 

aquela rosa foi eu
que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!

O amor da sua
vida, que EU escolhi pra você estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou
fora.


Vc acabou de ter uma noção de como Jesus
age na sua vida de uma pessoa.

r

Ele abre as portas que estão fechadas.
Ele te dá a direção, te guia e ilumina os seus passos.
Mas por vc ter uma fé teórica...acaba desistindo logo no primeiro obstáculo.
CREIA!
PERSEVERE!
Essas são as ferramentas fundamentais para que o Senhor Jesus possa agir na sua vida.



 

Os obstáculos e as dificuldades existem
justamente para vc colocar a fé que vc diz ter em PRÁTICA!


e isso que está acontecendo neste exato momento
já é um sinal que o Senhor Jesus está agindo na sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário